SENAC AP 2018: Cursos Gratuitos, Vagas e Inscrição

O SENAC Amapá (Serviço Nacional de Aprendizagem) é uma instituição privada que é também sem fins lucrativos, criada no Brasil no ano de 1946 do SENAC AP 2018. Nesse estado ele é implantado em 14 de dezembro de 1974, e vem cumprindo o seu papel ofertando uma diversificação de programação de cursos, de serviços e de programas.

Os programas são: Aprendizagem comercial, Programa SENAC de Gratuidade, PRONATEC, SENAC Móvel, Rede SESC-SENAC de teleconferência e o Banco de Oportunidades. Essa instituição proporciona a permanência dos trabalhadores no mercado de trabalho e educando a atividades do Comércio de bens, Serviços e Turismo.

Cursos SENAC AP 2018

SENAC Amapá 2018

Os cursos disponibilizados no SENAC em Amapá são de Vendedor, destinados a candidatos com a idade mínima de 17 anos e com o Ensino Médio Incompleto, também há vagas de Operador de Computador, com idade mínima de 16 anos, com o Ensino Fundamental II Incompleto e a partir do 7º Ano. Essas vagas serão preenchidas segundo a ordem da inscrição e mediante os documentos comprobatórios que serão pedidos

➥ Aproveite também as oportunidades das unidades:
 SENAC RIO 2018
     SENAC SP 2018

O Programa PSG do SENAC AP 2018

O Programa SENAC de Gratuidade se destina aos candidatos que são classificados como baixa renda, desde que sua renda familiar não ultrapasse a dois salários mínimos, em condições de alunos da Educação Básica Fundamental e os trabalhadores empregados ou desempregados. Serão priorizados quem satisfazer as duas condições de aluno e trabalhador.

Maiores informações sobre o Edital que rege esse Programa o candidato pode acessar o site www.ap.senac.br e com o curso escolhido se direcionar a uma unidade do SENAC AP, localizada fisicamente na sua sede na Avenida Henrique Galúcio, 1999, Santa Rita, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08h ás 20h.

O desafio local do SENAC AP 2018

O principal desafio do SENAC Amapá seria o de sempre aumentar todas as conexões com as empresas e as instituições públicas e privadas, sendo que toda a sociedade desse estado possa participar de uma oferta de soluções de educação e que são ordenadas com a disponibilidade dos recursos financeiros de seus candidatos a fazerem esses cursos.

Sua missão é a de educar essa população a fim de que possam promover um desenvolvimento socioeducativo e também econômico no Amapá, bem como, construir um futuro que possa estar atrelado a um desenvolvimento profissional desses candidatos que passam pelos Cursos SENAC 2018. São dezenas de cursos profissionalizantes que esperam por você, com oportunidades gratuitas. Venha fazer parte do SENAC AP, no ano de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *